Profissional pode pedir as contas após atritos nos bastidores do Cruzeiro
CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima está pensando em deixar o clube mineiro e iniciar uma nova etapa na carreira, garantiu o jornalista Jorge Nicola na manhã desta quarta-feira (12). De acordo com as informações do comentarista esportivo, o profissional não estaria muito satisfeito com algumas decisões tomadas pela nova gestão da SAF da Raposa e, por isso, pensa em respirar novos ares em breve.
Gabriel Lima foi um dos homens de confiança do ex-atacante Ronaldo Fenômeno durante o período em que esteve na administração da SAF do Cruzeiro. Após o ex-jogador da Seleção Brasileira negociar suas ações com o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, o CEO foi mantido no cargo mesmo após as especulações de que estaria de saída da equipe mineira.
Enquanto esteve trabalhando ao lado de Ronaldo Fenômeno, Gabriel Lima foi um dos responsáveis por atuar no processo de Recuperação Judicial do Cruzeiro e na busca por diminuir as dívidas da equipe de Belo Horizonte. Por conta dessa função, o CEO vinha sendo bastante elogiado nos bastidores do clube e tinha boa aceitação também entre os torcedores celestes.
CEO Gabriel Lima tem chances de deixar o Cruzeiro
Embora o jornalista Jorge Nicola não tenha revelado os motivos que fazem com que Gabriel Lima esteja insatisfeito no dia a dia do Cruzeiro, o profissional segue atuando normalmente e ainda não deixou a equipe. Além disso, a possível nova etapa da carreira do CEO também não foi divulgada pela imprensa, o que tem aumentado as especulações sobre o seu futuro.